Prazo de Entrega

Cada obra é feita sob demanda, garantindo um processo mais sustentável e sem desperdício de materiais. Após o pagamento ser confirmado, a produção da obra leva até 6 dias úteis e deverá ser somado ao prazo de envio da transportadora até sua residência.

No processo de  finalização de sua compra, insira seu endereço corretamente para receber uma estimativa do prazo de entrega. Vale lembrar que pode haver variações no tempo de entrega devido a fatores externos como chuvas, greves etc.

Se tiver dúvidas ou dificuldades durante o processo, estamos à disposição para ajudar.

Acompanhamento do Pedido

Para acompanhar o status do seu pedido, faça login em “Minha Conta” e acesse a seção “Pedidos”. O rastreamento só estará disponível após a transportadora coletar o pedido na fábrica e seu status mudar para "Pedido Enviado", mas não se preocupe, o código de rastreio permitirá que você acompanhe a entrega até o endereço informado.

Embalagem

As obras são embaladas com muito cuidado, usando materiais reforçados como caixas de papelão, cantoneiras, plástico bolha e placas de proteção, garantindo que cheguem em perfeito estado até você.

Caso perceba algum problema no momento da entrega, como uma embalagem danificada ou violada, abra a caixa junto ao entregador para verificar a condição da obra. Se houver danos, recuse o recebimento e fotografe a embalagem, focando no problema, para que possamos acionar o seguro e resolver a questão.

Se outra pessoa, como o porteiro, receber o produto e você perceber algum problema, tire fotos e entre em contato para que possamos ajudá-la(o). Lembre-se de manter a embalagem original para um eventual retorno à fábrica.

Não aceitaremos pedidos retornados em outras embalagens que não a original.

Não Recebi meu Pedido!

A entrega pode não ocorrer por alguns motivos:

  • Endereço incorreto digitado no ato da compra.
  • Ausência de alguém para receber no local de entrega.
  • Mercadoria extraviada.

Nos dois primeiros casos, o pedido retorna ao remetente e o frete para o novo envio é por conta do comprador. Confira os dados de entrega antes de finalizar a compra, pois a transportadora realiza até três tentativas antes de devolver o produto.

No caso de extravio, fique tranquila(o), todos os pedidos são segurados. Caso isso ocorra, será necessário aguardar até 15 dias corridos para que a transportadora confirme o extravio e um novo envio seja feito.

Se a entrega não for realizada após as 2 ou 3 tentativas da transportadora, o produto ficará disponível por 7 dias na agência mais próxima. Se não for retirado, ele retorna à fábrica e será reenviado mediante novo pagamento de frete e conferência dos dados.

Responsabilidade

A instalação das obras é de inteira responsabilidade do cliente. Não oferecemos serviços de instalação.

Danos Durante o Transporte

Embora as embalagens sejam reforçadas, acidentes podem acontecer. Se notar qualquer avaria ao abrir a caixa, fotografe o problema e nos avise para que possamos tomar as devidas providências. Mantenha a embalagem original, pois ela será necessária para o retorno do produto à fábrica.

Caso perceba algum dano ao receber a entrega, recuse o produto, tire fotos da embalagem e entre em contato imediatamente para acionarmos o seguro.