1. Quais são os tamanhos disponíveis?

Trabalhamos com os tamanhos padrões: 

Quadrados - 12x12 cm, 25x25 cm, 42x42 cm, 70x70 cm, 90x90 cm, 120x120 cm e 150x150 cm.
Retangulares - 25x35 cm, 30x42 cm, 40x50 cm, 50x70 cm, 70x100 cm e 90x120 cm, 100x150 cm, 150x200 cm (apenas nas impressões em Canvas).

2. Como escolher o tamanho e a composição ideal para o meu ambiente?

Essa é uma ótima pergunta. Na maioria dos casos, se o seu ambiente é grande e espaçoso, quadros pequenos poderão não trazer o equilíbrio necessário. O inverso também acontece; se o seu ambiente é pequeno e aconchegante e optar por quadros muito grandes, ele pode parecer ainda menor. O segredo é tentar encontrar um equilíbrio entre o tamanho do ambiente e o tamanho dos quadros. Para te ajudar nessa escolha de tamanhos e composições, criamos um guia que você poderá consultar neste link: Guia de tamanhos.

3. Preciso de um conjunto de quadros, o tamanho é do conjunto completo ou de cada quadro individualmente?

O tamanho dos quadros deve ser selecionado individualmente, independentemente se está comprando apenas um quadro ou um conjunto de quadros. Na seleção de tamanho, na página do quadro, aparecerá apenas a medida de um deles. Para conjuntos, o tamanho total deverá ser a soma de cada quadro individualmente + o espaço recomendado entre eles (mínimo de 5 cm).

4. Preciso de quadros com tamanhos diferentes dos que estão no site, vocês trabalham com tamanhos personalizados?

Sim. Produzimos quadros personalizados até o tamanho 150x200cm nas opções:
- Só Impressão Canvas;
- Canvas Borda Infinita;
- Canvas Moldura Canaleta.

Para os tamanhos e quadros personalizados, pedidos que entre em contato pelo WhatsApp ou por e-mail contato@fabricadequadros.com.br para solicitar um orçamento.

*Quadros personalizados precisam de até 10 dias úteis para sua produção a partir da confirmação do pagamento da compra.

5. Vocês trabalham com quadros personalizados?

Sim. Para maiores informações sobre quadros personalizados, entre em contato conosco via WhatsApp e nos explique sua necessidade para analisarmos a possibilidade de personalização de sua obra.

6- Como testar o quadro na parede?

Para testar os quadros em AR (Realidade Aumentada), siga os passos:

1- Use um celular ou tablet com câmera traseira para conseguir projetar o quadro no ambiente. No computador só é possível ver e manipular o quadro em 3D.

2- Abra o site com o celular ou tablet usando o navegador Chrome ou Safari. Navegadores como Firefox e outros não permitem o uso completo da Realidade Aumentada.

3- Entre na página do quadro que pretende testar, clique no botão “Teste o quadro na parede” e uma janela abrirá carregando seu quadro em 3D. Aguarde alguns segundos pois algumas obras podem demorar para carregar o arquivo em 3D.

* Você poderá manipular esse modelo em 3D com seus dedos se quiser.

4- Clique no botão “Clique aqui e aponte para a parede” e o Chrome ou Safari abrirá o aplicativo de Realidade Aumentada.

5- Aponte o quadro para a parede e siga as instruções da tela. Movimente o celular de um lado para o outro para que o app de AR possa mapear o ambiente e projetar o quadro na parede.

* Se o quadro não for projetado na sua parede corretamente, você poderá usar os dedos sobre o quadro para posicionar, aumentar, girar, afastar e aproximar.

 

A tecnologia de Realidade Aumentada necessita de um ambiente bem iluminado e usa o processador e a memória do seu aparelho para simular o quadro no ambiente. Aparelhos mais novos e com maior capacidade de processamento e memória executam a simulação com maior velocidade e precisão.

7. Vocês ajudam a escolher a obra e a montar composições?

Claro, será um prazer! Esta é a nossa especialidade. Podemos fazer este estudo por WhatsApp? Entre em contato conosco pelo Whats e peça uma ajuda com o seu ambiente. Prepare uma boa foto da parede onde pretende colocar nossas artes e juntos, entendendo seu gosto e desejos, escolheremos a composição ideal e as artes que valorizarão ainda mais o seu ambiente. Sinta-se à vontade para nos pedir essa ajuda

*Caso queira, você também poderá testar os quadros no ambiente usando seu celular ou tablet. Basta entra na página do quadro e clicar no botão com o símbolo 3D que está na parte inferior direita da foto principal do quadro.

8. Se eu enviar fotos do meu ambiente, vocês me ajudam a escolher os quadros?

Nós oferecemos consultoria gratuita para lhe ajudar a escolher a arte e o tamanho ideal dos quadros para o seu ambiente. Para saber mais sobre esse serviço, acesse o link Consultoria Gratuita no rodapé do site.

*Caso queira, você também poderá testar os quadros no ambiente usando seu celular ou tablet. Basta entra na página do quadro e clicar no botão com o símbolo 3D que está na parte inferior direita da foto principal do quadro.

 

9. Os quadros possuem moldura?

Você é quem escolhe se quer ou não um quadro com moldura, mas, lembre-se, se escolher um quadro com moldura, no ato da compra, precisará selecionar o tipo da moldura desejada, sua cor e se o quadro terá ou não vidro nas opções moldura filete e moldura caixa.

Nos materiais “só impressão photo paper 240g”, “só impressão em canvas” e “canvas borda infinita” não há opção de moldura.

Precisamos salientar que, visando maior resistência e durabilidade, não trabalhamos com molduras em gesso.

Todas as nossas molduras são de madeira.

10. Quais são os tipos de acabamentos e molduras disponíveis?

Sem moldura:
- Só impressão em canvas em tecido com 365g e 100% algodão;
- Só impressão em Photo Paper 240g;
- Canvas com borda infinita.

 

Com moldura:
- Moldura filete;
- Moldura filete com vidro;
- Moldura caixa;
- Moldura caixa com vidro;
- Canvas com chassis e moldura canaleta com borda infinita.

11. Quais tipos de impressão que vocês trabalham?

Trabalhamos com dois tipos de impressão:

Vinil Adesivo Fosco 200g (material da maioria dos quadros com moldura)

Canvas em tecido 365g e 100% algodão, disponível somente nas versões:
- Só Impressão em Canvas;
- Canvas Borda infinita;
- Canvas com Chassis e Moldura.

Consulte nossa página Materiais e Impressão com todos os detalhes sobre o assunto.

Não deixe de conferir nossas redes sociais.

 

12. Qual a cor e o tipo de moldura que devo escolher?

Essa resposta é muito pessoal e precisa ser analisada considerando o conceito da decoração do seu ambiente; as cores predominantes dos móveis, das paredes e do ambiente como um todo e até o estilo e as cores da arte escolhida. Uma dica que pode ajudar nessa escolha é também considerar o “peso” estético da moldura. Molduras mais largas e “pesadas”, como a moldura caixa, harmonizam bem com ambientes mais rústicos, e molduras finas e “leves”, como a filete, harmonizam melhor com ambientes minimalistas.

13. Vocês entregam para todo o brasil?

Sim! Nossas transportadoras parceiras levarão seu pedido a qualquer região do Brasil com total segurança.

14. A embalagem é resistente?

Sim! É raro que uma obra nossa chegue com algum problema ocasionado durante o transporte. Todas os quadros são cuidadosamente embalados, com estrutura reforçada, para que cheguem em perfeito estado até você, mas, se algo ocorrer, entre em contato pelo WhatsApp, descreva o problema e envie-nos fotos que lhe ajudaremos a resolver o ocorrido.

*Obs.: Caso aconteça de, no momento em que estiver recebendo o produto da transportadora, você já perceber que a caixa foi violada, está rasgada, algo que possa danificar a obra, não aceite a entrega e nos contacte imediatamente. Fotografe a embalagem para acionarmos o seguro junto a transportadora.

15. Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo pode variar de acordo com a região de entrega e o produto que comprou. A base de cálculo é feita somando-se 6 dias de produção da obra + o prazo de entrega da transportadora até o seu endereço.
*As datas começam a contar no dia útil seguinte à confirmação do pagamento do seu pedido.
Quando você clica em comprar, seu produto vai para a página carrinho. Nesta página você poderá inserir seu CEP e o sistema lhe dará um cálculo aproximado da entrega podendo haver variações mínimas por questões adversas.

16. Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?

Para acompanhar o status do seu pedido, faça o login em nosso site, vá até o menu Minha Conta e clique em Pedidos. Escolha um pedido na sua lista de pedidos e clique em Visualizar para ver todos os detalhes e descobrir exatamente como anda seu pedido. Se precisar de ajuda, é só entrar em contato conosco que ajudamos você a encontrar essa informação.

17. Tenho urgência, é possível adiantar a produção do meu pedido?

Trabalhamos com um sistema de logística sem estoque, ou seja, a partir do seu pedido feito e da confirmação do pagamento, a fábrica recebe seu pedido e ele entra em produção. A coleta acontece diariamente na fábrica e assim que seu quadro for finalizado e devidamente embalado (até 6 dias úteis), será entregue para a transportadora que iniciará o trajeto até o endereço que informou no ato da compra.

18. O meu pedido está atrasado, o que fazer?

Precisamos lembrá-lo(a) que o prazo de entrega começa a ser contato no próximo dia útil a partir da confirmação do pagamento e que os pagamentos feitos através de boleto necessitam de um acréscimo de até 72h para serem compensados por exigência dos bancos para essa forma de pagamento. Entre em pedidos no painel de sua conta e verifique se o mesmo realmente encontra-se em atraso e se estiver, fique à vontade para entrar em contato que lhe ajudaremos a encontrar a causa do atraso.

19. O que eu faço se meu pedido chegar danificado?

Todos os pedidos saem da fábrica com embalagens resistentes e seguras para o transporte de quadros e, apesar do nosso rigoroso controle de segurança, em casos raros, pode ocorrer algum acidente no translado. Se ocorrer com você, entre em contato conosco no prazo de até 7 dias do recebimento que resolveremos o problema para você. Não se esqueça de fotografar o problema encontrado assim que abrir a embalagem para que possamos entender o que aconteceu.

 *Obs.: Caso aconteça de, no momento em que estiver recebendo o produto da transportadora, você já perceber que a caixa foi violada, está rasgada, algo que possa danificar a obra, não aceite a entrega e nos contacte imediatamente. Fotografe a embalagem para acionarmos o seguro junto a transportadora.

20. Como posso pagar a minha compra?

Você poderá pagar por Cartão de crédito, PIX ou boleto bancário.
Caso queira, poderá parcelar suas compras em até 6x sem juros no cartão de crédito!

21. Receberei a nota fiscal eletrônica (nf-e) da minha compra?

Sim. Todos os pedidos saem da fábrica com Nota Fiscal.

22. Quais são os canais de atendimento?

Atendemos via WhastsApp e e-mail: contato@fabricadequadros.com.br

23. Qual o horário de atendimento?

Não se preocupe, entre em contato que retornaremos o mais breve possível.

 

24. Qual o prazo para realizar uma troca ou devolução?

Você tem até 07 dias, após o recebimento, para solicitar a troca ou devolução.

 

 

25. A Fábrica de Quadros vende no atacado para quem quer revender?

Sim. Para informações sobre compras no atacado para revenda, entre em contato pelo WhatsApp ou e-mail e informe que se trada de revenda no atacado.

 

 

26. Como limpar meu quadro sem vidro?

A limpeza poderá ser feita com um pano seco e macio. Nunca use produtos químicos sobre tintas. As artes são impressas em alta resolução no Vinil Adesivo Fosco ou no Canvas com tecido 100% algodão e esses são materiais extremamente resistentes e não sofrerão danos se limpados a seco e com pano macio.

O uso do vidro no acabamento é apenas uma escolha estética do cliente e não tem relação com a durabilidade.

27. Posso expor meu quadro à luz solar?

Cores e artes sofrem desgastes mais rápidos se expostas à luz solar, por isso, recomendamos que as obras não recebam luz solar direta. Exponha suas obras em áreas sem incidência direta da luz solar e elas permanecerão perfeitas por muitos anos.

 

28. Qual o endereço de vocês? Vocês têm loja física?

A Fábrica de Quadros vende suas obras somente pela internet. Trabalhamos exclusivamente de forma online, mas enviamos para todo o Brasil! A FASTFRAME é a empresa parceira que produz os nossos quadros e está localizada na cidade de São Paulo.

 

29. Ainda estou com dúvida, o que fazer?

Entre em contato conosco via WhatsApp, será um prazer atendê-la(lo).

 

 

 

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